segunda-feira, 18 de maio de 2009

Plantão do busão



Sábado experiência diferente, andar em uma linha desconhecida. Dia normal para ficar em casa, mas fui cedo para Campinas participar de um seminário. Lógico que esse negócio de papo cabeça tem um preço. Passei pelo camelódromo e comprei uns DVDs democráticos. Não vou entrar na questão da pirataria, mas tenho o ponto de vista que os piratas cumprem um papel dentro da democratização do entretenimento e da cultura.
...
O retorno para a rodoviária provocou mais observância do meio. Depois de esperar qualquer ônibus que me levasse até mais próximo do centro, veio um! Dentro encontrei um sujeito que alugava todos com a história de ter sido um dos maiores peões de rodeio de Barretos. Até que ele encontrou um sujeito que disse para diminuir a cachaça senão o touro iria chifrar a bunda dele. Ou ficaria bêbado com o bafo e não conseguiria nem pular.
...


Terminal Central às 18h de sábado. É Punk mermão!!!
Embaixo do Viaduto Cury tem umas bocadas e umas cenas que são merecedoras de fotografia, mas quero ver a coragem de apontar a câmera para um personagem de lá!
O lance é se transformar em mais uma figura que passa pelo local e ir para casa sem despertar interesses. Sexo, drogas e happer’s!!!!
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário