terça-feira, 2 de junho de 2009

Zé Carlo

Você conhece o Zé Carlo?
Não!
Nem eu! Mas o sujeito não deixou eu dar uma dormidinha no busão desta segunda-feira!

Começa uma música, sabe lá de onde vem, depois dá para perceber que é um celular com estes toques maravilhosos que a modernidade permitiu e o povo abraçou com paixão. Cada um mais criativo que o outro. O dono se sente o máximo! Legal!!! sou o cara mais legal com meu super toque!
Bão! enfim!

Toca o celular do cara e ele grita: Zé Carlo!
silêncio...
...é o Zé Carlo pode fala!
...num tô ouvindo, tô drento do ônibus! Liga daquipoco!

Uns dez minutos depois

Zé Carlo!
...
Ainda não cheguei!
...
Quando eu chegar eu ligo!


Mais uns minutinhos

Zé Carlo!
...
Já vendi! Geladeira vende rápido. Agora tenhu um fogão e um armário
...
Tá. Se eu arrumar outra eu ligo!


Quase em Limeira e...

Zé Carlo!!!! Pois não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário