segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Lembrança da infância

Pelo título desta postagem você pode achar que vou lembrar da minha infância e das minhas viagens de ônibus. Que nada!
Eu adorava andar de trem. Ia para Barretos de trem e isso demorava uma noite toda. Comia pão com sanduíssi e tomava refresco. Mas na verdade a lembraça que eu disse no título é outra.

Me lembro quando eu ia passear nos zoológicos e me supreendia com alguns animais, uns pela cor da pena, pelo tipo de pele, tamanho, ferocidade, graciosidade e outros me surpreendiam pelo cheiro. É recorrente quando falamos de jaula o cheiro de alguns locais fedidos. Faz uns dias que o ônibus da Caprioli vem contribuindo com essa lembrança. Ô banheiro fedido!!!

Imagina às 6 horas da madrugada você entrar dentro de uma jaula. Pois é! Assim eu vou para Campinas! Numa jaula!
Estou pensando também em escrever uma carta para o Luciano Huck fazer um programa "Lata Velha" com a frota da Caprioli. Só pau velho! Daqui uns dias eles colocam adesivo na traseira do ônibus: "é véio mai tá pago!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário