quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Cidadão Sarney


Hoje resolvi fazer pesquisa de campo e ver como está o centro de Campinas. Peguei a linha 241 e não pulei no ponto de costume. Fui até a 13 de Maio e depois no "Shopping Azul" - Camelódromo. Adquiri duas cópias de materiais para análises - Cidadão Kane c/ documentário "A batalha por Cidadão Kane" e "Quero ser John Malkovich". Depois de um tempo é necessário ver novamente algumas coisas e quem sabe mudar o ponto de vista.
O material de pesquisa é de cunho particular, sou contra a pirataria. Também sou contra a pouca vergonha no Senado, o excesso de impostos, a corrupção, trafego de influência, pedágios com preços abusivos e a cobrança do IPVA, monopólios, monocultura e mais uma porrada de coisas que esfregam na nossa cara todos os dias e temos que cheirar sem por o bucho para fora de tanto nojo deste país F.D.P. - citando o grande hino do Ultraje a Rigor.
Dentro da rodoviária de Campinas, pela primeira vez eu vi um cidadão andando com máscara cirúrgica. Não sei se tem relação com a nova onda, ou se ele passou por tratamento em hospitais da cidade. É comum ver pessoas usando as máscaras em coletivos que vão para a Unicamp. Mas isso não tem relação com a gripe.
Por hora é só! Amanhã é quinta-feira e precisarei reponder novamente que não vi futebol na noite desta quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário