terça-feira, 21 de julho de 2009

Call Center





Com a nova Lei que rege a relação dos clientes com as empresas, a comunicação ao Serviço de Atendimento ao Consumidor ficou muito mais rápido. Eu vou provar!

O ônibus nem tinha deixado a rodoviária de Campinas e um sujeito ligou para a Claro. De início ele passou os números dos protocolos de contatos anteriores, sempre muito educado chamava a atendente de “moça”.

Moça, já pedi para cancelar as outras linhas e ainda estou pagando!

Mas moça! Cê num tá entendendo, se eu pedi para cancelar é porque eu não quero mais pagar a franquia dessas linhas.

Blá blá blá... blá blá blá... (do outro lado da linha e ele lá com o telefone na orelha)

Olha! Moça! Eu já disse que vocês não estão me entendendo.

Assim com esse papo eu fui entrando em transe e acabei dormindo.

Quase chegando em Limeira, mais ou menos perto da entrada da empresa Brigatto eu despertei e tive a grata surpresa de ver (ouvir) que o problema do companheiro de viagem estava solucionado. Ele havia conseguido o cancelamento de todas as linhas e agora também queria cancelar a internet. O contato foi tão rápido que na rodoviária de Limeira eu desci e ele ainda falava com a moça!


Nenhum comentário:

Postar um comentário